23.5.11

GAVETEIRO EM MDF

Acabei de fazer esse gaveteiro enorrrrrmmmmeeeeeee......affff....levei quase 02 semanas....deu trabalho mas gostei do resultado final....fiz decoupage, stencil, carimbos e apliques de chipboard da Momento Divertido.
Ainda tenho mais 02 iguais a esse para fazer.....mas quero decorar diferente......ai.......será que terei paciência????rsrsrsrs......daqui a um tempo eu farei os outros.......deixa eu esquecer primeiro o trabalho que deu.....kkkkkkkkk






Gostaram??????

Beijos

15 comentários:

  1. Ficou LINDOOOO Anna!! Parabéns! Quero ver os outros lindona!!
    XeroOO!
    CaroL

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso!!! Eu amei!
    bjs
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Ficou MARAVILHOSO!!!!
    Eu amei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Anna....uauuuuu, que lindo que ficou, valeu a pena tanto trabalho, e é bem grande mesmo hein...amei seu gaveteiro!bjs querida

    ResponderExcluir
  5. Menina super corajosa!!!!!!!!!!!! rsrs

    Ficou lindo Anna!!!!!!!!!! Imagino o trablaho, mas pense em tudo arrumadinho nas gavetas, hein?!?!?!?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Annaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!Ficou maravilhoso!!!!!! Que lindo!!! amei o branco com lilás!!!!!!!!!!!! Força na peruca e manda ver nos outros!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindooooooooooooooo...eu queroooooooooooooooo
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. oi querida
    que gaveteiro maravilhoso...
    vim conhecer teu cantinho e te convidar para o sorteio no meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
    passa lá e participa tá?
    bjos

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tinha colocado um comentário, mas o blog enlouqueceu!!
    Vamos lá novamente ...

    Que encanto de peça. Entendo perfeitamente o seu "deixa eu esquecer o trabalho que deu". Também estou assim pra me aventurar na reforma do terceiro banquinho aqui em casa.

    Mas, que ficou lindo ficou!! Vale a pena começar logo o seguinte.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que lindoooooooooooooooooooooooooooooo!!!! precisdo de um desses pra organizar minhas coisas aqui!!!! rsrsrsrsrsrrsrsrss

    ResponderExcluir
  11. Passando por aqui pela primeira vez, adorei o trabalho. Mas, onde você compra esses gaveteiros?

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito!
    Aonde posso comprar um gaveteiro desse para eu decorar?
    Obrigada!!!
    renataruelles@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo. Parabéns.
    A onde encontro esse gaveteiro para vender?
    claudiafigueiredofurtado@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oieeee......vou amar o seu recadinho....iupiiii

Image Map
Image Map