5.12.11

CAIXINHA DE JÓIAS

Oi queridasssss.........tudo bom????

Vi essa idéia no blog maravilhoso da Jaluza (http://jaluzamscrap.blogspot.com/2011/11/numa-caixinha.html) e não aguentei....quiz tentar fazer um parecido para dar de presente de aniversário a uma grande amiga minha.....confesso que amei o resultado.... mas está longe da perfeição da minha musa inspiradora.

Reciclei uma caixinha de jóias usando rub on, fotos impressas e chipboard......

"Realmente uma caixinha para guardar uma jóia.....um amigo..."







Gostaram?????
Beijosssssssssssssssssss

6 comentários:

  1. Minha querida eu amei!!
    Está perfeita.
    Tenho certeza de que tua amiga vai amar e se emocionar com o teu carinho.
    Tudo muito lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Anna!!!
    Concordo com a Jaluza!!!
    Ficou lindaaaaa, sua amiga vai amar!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. feito com carinho, não tem como não amar.

    ficou linda.

    bjks

    ResponderExcluir
  4. que linda homenagem para a sua amiga. Acho que vou fazer igual para uma grande amiga minha.
    Quero te agradecer pelo carinho lá no blog!!! Fico muito feliz com sua presença.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Aiiii aiiii que coisa mais lindaaaaaaaaaa foi aniver da Gi? bjs

    ResponderExcluir

Oieeee......vou amar o seu recadinho....iupiiii

Image Map
Image Map