10.12.11

MINI ÁLBUM PARA CLEAR STAMPS

Oláaaaaa.......tudo bom por aí???
Hoje aqui no RJ está uma chuvinha e um vento....aiaiai...ótimo para ficar em casa fazendo artes.....rsrsrs

Fiz esse mini álbum, de acordo com o pap da querida Elisabeth Sarkis (http://elisabethsarkis.blogspot.com/search/label/PASSO%20A%20PASSO%20PORTA%20CARIMBOS), para dar de presente de Natal.

Adorei o resultado.....usei papel holler, tecido, papel de scrap, chatons, fitas de cetim, brads do Tim Holtz, flores, alfabeto e plásticos para CD....





É isso pessoal....tenham um ótimo fim de semana.
Beijossssssss

6 comentários:

  1. Ficou lindo Anna!!!! Arrasou menina!!!
    XeroOO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna ... obrigada por sua visitinha ... estou esperando vc no meu sorteio hein .... bjussssssssss

    ResponderExcluir
  3. Aii,que blog fofo!
    E que projetinhos criativos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oie Anna parabéns pelo blog tudo muito lindo,resolvi te seguir se quiser mim seguir ficarei feliz com sua presença no meu cantinho,bjs Deus abençõe!
    http/cantinhoderoseartsblogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda!! Que coisamais linda esse projeto.Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oie Olha eu aqui também heheee !!
    E encanto seu blog flor =)
    Tudo muito lindo !!! Já estou te seguindo, se vc desejar e puder dar uma passadinha por lá e ser minha seguidora Ficarei Upi Upiii feliz !
    http://shirlei-leme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oieeee......vou amar o seu recadinho....iupiiii

Image Map
Image Map