30.1.12

LO ENCHANTED - Lift da Aline Salmon

Oieeeeeeeeeeeeeeeee....

Nossa...desde que vi esse LO no blog da querida Aline Salmon eu me apaixonei.
Perguntei a ela se poderia liftar (e ela deixou...rsrsrs....ainda bem)e de que coleção era esse papel e fui atrás de uma loja virtual que vendesse ele e achei na Scrap Center.......uhuuuuuuuuuuuuu....não via a hora de chegarem os meus bonitinhos.
Aí escolhi a foto (é uma do meu casamento....estou na sacada do Copacabana Palace olhando esse mar maravilhosooooo) e liftei a belezura.....eu amei, amei, amei...

Papel My Little Shoe Box - coleção Audrey




E vcs gostaram????

Beijosssssssssssssssss

14 comentários:

  1. Anna,

    Realmente valeu a pena liftá-lo...é lindo demais...
    A foto parece que foi feita para ele...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna...que lindo projetos...Adorei a foto...e o papel deu em cima...Parabéns...bjos 1000

    ResponderExcluir
  3. Oi Anninha, ficou um arraso seu LO!!Bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. Menina...que lindo!! Também amei esses papéis e não poderiam ter combinado melhor com essa foto sua!!! Lindo trabalho :D
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Ana a linguagem de scrap pra mim é grego, rssss.....adorei a Torre Eiffel......Bjks.....Gil

    ResponderExcluir
  6. Anna mas que coisa mais linda que ficou!
    Cores suaves, uma delicadeza!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse LO Anna!!!!!!!!!
    Aventure-se mais, ficou encantador......

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Anna!!! Ficou lindo!!!! Nossa, essa foto ficou perfeita!!!!!! Adorei tb o titulo vermelho!!!!! Estou amando seus Los!!!! Faca mais!!!!
    bjocassss

    ResponderExcluir
  9. Literalmente um encanto para os olhos!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo LO!!!
    Achei super delicado!!!

    Tem selinho pra vc no blog!!!
    http://scrapyama.blogspot.com/2012/01/selinho.html
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi Anna, adorei esta página inclusive a foto que escolheu ficou perfeita,parabens!!!!Bjs querida, estou feliz em ver suas paginas

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana,

    Finalmente vou conseguir postar um comentário!!!
    Obrigado pelas visitas e comentários. Tudo Lindo por aqui, os Los, os ATCs, tenho tentado postar desde semana passada e só agora consegui.
    tem selinho para vc lá no meu blog, vai pegar!!!!!!!!

    Beijokas e obrigado pelos comentários, adoro a interação de vcs.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Anna, vende em papelarias comuns,porém não encontrei do tamanho que eu queria aqui , 16cm, diante disso,comprei na Kalunga pela net. É bem baratinho, 1000, sai por 49,90, e olha que comprei achando que era 100..rss...só vi o terceiro 0 quando aqui chegou...rs...ai...ai.
    Bjk

    ResponderExcluir
  14. Que fofo, fofíssimo!!

    Inspiração é o que não vai faltar com estas fotos maravilhosas.
    beijcas

    ResponderExcluir

Oieeee......vou amar o seu recadinho....iupiiii

Image Map
Image Map