23.2.12

ATC - DESAFIO DO BLOG ARTIST TEAM CLUB

Hello people!!!
Tudo bom????

Como foram de Carnaval????Pularam muito????
Eu fui para Búzios....fiquei num resort (chique né...rsrsrs) e foi um sossego só....muita praia, sol, camarão fritinho e descanso....amei, amei...mas gostei mais ainda de voltar para casa para as minhas artes....rsrsrsrs

Então vamos lá.....
O PAP 2 do blog Artist Team Club foi passado pela Aninha Siqueira...ela pede que façamos um ATC em canvas.......adoro trabalhar com esse tecido.
Carimbei o fundo com Stazon marron, usei a moldura em chipboard da Momento Divertido, recortes e um botão de casinha de passarinho....fofo ele né......


A dica 3 é da Aninha Siqueira também e ela pede que façamos um ATC com carimbo e tintas......fiz o meu usando distress, carimbo em 02 cores, brad fofo de flor e relevo......adoro usar esse relevo.


E aí, gostaram???
Beijos enormes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeee......vou amar o seu recadinho....iupiiii

Image Map
Image Map