18.3.12

ATC'S - Dicas e PAPs do blog Artist Team Club

Hello galera!!!!!Tudo bom????

Estou super, mega, ultra atrasada nas postagens dos lindinhos dos desafios do blog ATC.... consegui fazer todos de uma vez rsrsrs.....ficaram fofossss....ah.....tb sou modesta....kkkkkk

PAP 1 - DECOUPAGE
A Aline Fonseca pede que façamos um ATC usando decoupage....eu usei base de madeira e fiz a decoupage com guardanapo na base.....


Essa frase é linda ...não é......

DICA 1 - 3D
A Aline Salmon pede que usemos um carimbo e façamos o ATC em camadas com fita banana....ficando em 3D.....eu usei o carimbo abaixo que acho lindíssimo....é da Virartes (Virgínia Stabile).


O ATC ficou assim......eu ameiiiiiii...achei tão lindo....

Pintei com carimbeira e a borboleta eu fiz emboss....

Para ver as camadas.....

DICA 2 - MOMENTO DIVERTIDO
Aqui a Aninha Siqueira pede que façamos um ATC com 02 chipboards iguais e o acetato no meio.

Eu usei o chip da Momento Divertido que eu amooooooo.....quero todossss....kkkkk...dentro da janelinha coloquei umas flores de acetato (acho q é esse o material das florezinhas).

E por último.......

DESAFIO DE MARÇO
A Aline Fonseca pede que façamos um ATC seguindo o Sketch abaixo:


E o meu ATC ficou assim:


A foto ficou péssima e não dá para ver direito a Torre Eifell no recorte preto......afff....que raiva....

Bem.....por agora, é só.....beijosssssssssssss








4 comentários:

  1. Um ATC mais lindo que o outro!!! Anna, eu amei esse do carimbo em 3D !!! Maravilhoso!!1 Eu quero para a minha colecao!!!!!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos, mas o meu preferido é sem dúvida o em 3D...e a cor dele então...tudo de lindoooo :D
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Annaaaaaa, todos lindossssss !!
    Amei!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, olha o que estava perdendo por aqui!!!!
    Amei cada um, Anna! Este ATC lindo em 3D vi ontem nas mãos! Maravilhoso! Adorei sua versão do Sketch! Enfim, tudo lindo!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Oieeee......vou amar o seu recadinho....iupiiii

Image Map
Image Map