10.4.12

ATC MULHER MARAVILHA - DESAFIO BLOG DOLL DRESS

Olá queridas e queridossssss.....tudo bom????

Vim postar o ATC que fiz para o desafio do blog Doll Dress......fazer um vestido de uma heroína que tenha marcado a minha infância.....adorava várias.....Poderosa Isis (essa é do fundo do baú....kkkkkk), a Mulher Biônica, etc, etc......mas a que eu sonhava em me tornar sempre foi a Mulher Maravilha....amava os desenhos animados e o seriado com a Linda Carter......rsrsrsrs


Eis o meu ATC....


Beijossssssssssss

8 comentários:

  1. AIm...até que enfim encontrei alguém q assistia Poderosa Isis hihihi...eu sonhava em ser ela qdo eu crescesse hihihi...fora que eu amava brincar de Mulher Maravilha...amei seu ATC que me levou a minha infância hihihi
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Anninha que maravilha seu vestido!
    ainda não fiz o meu
    estou atrasadinha nas postagens!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei os dois! O da Madonna também!!
    E vim agradecer os elogios, obrigada! Na verdade admitir gostar de fadas já é uma característica de pessoas sonhadoras né? É nóis!!! rsrsrs
    E falando em fadas, adorei sua idéia da troquinha de fadas, me passa seu email prá gente combinar !!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Own!!! Lindo! lindo! Também adorava esta heroína, a música, bom recordar.

    A Poderosa Isis, não conheço, não é do meu tempo, rsrs.

    Lindo também o da Madona, show de inspiração e capricho.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Anna adorei ...ai que bom ue vc falou na poderosa Isis kkk toda vez que eu comento ninguém lembra kkkk Bjks!! A minha preferida era a mulher biônica!! Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee......vou amar o seu recadinho....iupiiii

Image Map
Image Map