20.6.12

LO MONOCROMÁTICO

Olá pessoal.....bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Quando vi o LO monocromático da Ana Paula Leal ,eu me apaixonei.....fiquei louca para fazer um.....

Aí a querida Aline Fonseca e Cla Malcorra também fizeram e eu enlouqueci.......

Então vamos ver como ficou o meu.....


Usei a base transparente de PETG da Arte.1


Fiz craquelê nela conforme uma postagem da Aline Fonseca....nunca tinha pensado em usar o kit craquelê em um papel e adorei a idéia....apesar de que aqui é tipo um acetato bem grosso....mas ficou maravilhoso tb


Flores de tecido, borboleta de furador complexo e ano de acrílico da Arte.1


Título "Forever", moldura de chipboard da Momento Divertido pintada de branco e strass e pérolas

Com esse LO participo do desafio das Scrapeteiras aonde elas pedem que faça qualquer projeto usando flores.....

E aí, gostaram?????

Beijossssssssssssssssss

16 comentários:

  1. Perfeito Anna!
    Amei a sua participação no desafio :)
    Arrasou!!!!
    Beijosss mil

    ResponderExcluir
  2. Lindo Anna...Sabe que acho difícil fazer monocromático...o seu ficou lindo...adorei o craquelê. bjos...

    ResponderExcluir
  3. Morri com esse LO!!!!
    Ficou mais que lindo! Ficou maravilhoso!!!
    Esse fundo com craquelê tá demais!!!
    Amei a composição... tudo!!!
    Parabéns!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Jesuiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxx!
    Este craquelê ficou maravilhoso, Anna! Affffffff que lindão, grossão! Fantástico! A página ficou um máximo! Parabénssssssssssssss na minha humilde opinião um de seus melhores trabalhos, pelo menos em páginas! Adorei!
    Aqui ainda não chegou nada! Nem fale em Two Peas...aliás não é nem culpa deles mas dos mercenários brasileiros, né??? Aquela corja excrota e corrupta, enfim...
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Anna!!!

    Realmente o seu LO monocromático ficou super harmonioso. Gostei muito!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amei, ficou simplesmente MARAVILHOSOOOOOOOO! bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu ameiiii!!! Simplesmente MARAVILHOSOOOOOO!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Anna querida, ficou linda sua página, está arrasando viu,bjss

    ResponderExcluir
  9. anna amei esta lindo , alias tudo por aqui lindo beijos lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. que lindo trabalho Anna! adorei esse efeito craquelé que você fez! :)

    ResponderExcluir
  11. Euuuuuuuuuuuuuu??????????
    Iiiih!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Foi ao ar sem editar!!!
    Vou editar agora!!!

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKK! Editei!
    Obrigada, Anna!
    Não fosse vc seria um post de protesto mudo!

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!!Ficou muito bonito. Nunca tentei fazer um assim, deu até uma "vontadezinha".Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Retribuindo sua visita lá no meu Blog ! :))
    Adorei o craquelê, as borboletas, flores e a moldura é linda demais !!
    Te aguardo então lá na Mega ! Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  15. rsrsrsrrsrs
    E eu que achava que seria molinho!
    Affffffffff, eita mulherada apegada, sô!!!

    Obrigada, Anna!

    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Oieeee......vou amar o seu recadinho....iupiiii

Image Map
Image Map