11.7.12

L.O. HAPPINESS

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..............tudo bom pessoal???

Pois é.....fui a Mega Artesanal em Sampa (amei por sinal....), voltei e estava com tudo acumulado e ainda juntou com a viagem do maridão para os EUA......
Agora estou colocando a vida em dia.....

Fiz um LO com fotão (é a 1a vez que uso uma foto tão grande num lay out) para participar do desafio da Rita Ribeiro do blog Colorê com as seguintes regrinhas:

- página 30,5 x 30,5
- usar 1 foto maior que a 10 x 15

A foto que usei tem 30 x 20 cms....fotão mesmo....

L.O. HAPPINESS


Alfabeto da American Crafts


Die cuts da Pink Pislee - Ephemera


Espero que gostem.

Beijossss



9 comentários:

  1. Que lindo Anna. Seja bem vinda ao Colorê e muito obrigada pela sua presença. Bj

    ResponderExcluir
  2. linda e encantadora sua pagina Anna,obrigada por ter participado do desafio no Colorê!bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amma que lindo!!Nossa fotasso!!!E show de bola,parabéns pelo bom gosto,beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse LO com fotão ficou um luxooooooooo!!!
    Amei!!!
    E a foto tá linda demais!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Nossa Anna que foto e página maravilhosa!!!
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  6. Happiness! Happiness! Happiness!
    Lindo LO!

    beijao querida

    ResponderExcluir
  7. Ola...adorei seu blog ..seus trabalhos são lindos,ja to te seguindo e coloquei seu link nos meus blogs favoritos se quiser colocar o meu no seu fique a vontade..e se quiser ser minha seguidora ficarei muito feliz..eu estou começando a fazer scrap agora e estou amando esse mundo..parabéns pelos seus trabalhos..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oieeee......vou amar o seu recadinho....iupiiii

Image Map
Image Map