5.8.12

MAIS ORGANIZAÇÃO E RECICLAGEM

Hello people....tudo bom???
Finzinho de Domingo....amanhã 2a feira e vamos que vamos.....

Trouxe algumas idéias de organização e reciclagem que tenho feito para colocar tudo em ordem no atelier....


Essa caixa eu ganhei da Sandra Imagens e Decoupage


Reciclei e ela ficou assim.....lindinha...guardo as tags dentro dela


Essa lata maravilhosa é do chocolate Ferrero Rocher...ela é tão linda que não fiz nada nela a não ser usar esse papel com textura (fiz com o texturizador ondulado)aonde tinha a marca do chocolate...guardao os recortes da Silhouette que eu ganho


A lateral dela


Essa caixa foi dos doces do meu casamento


Reciclei para guardar os meus Smashs e acessórios


kkkkkkkkk......só couberam 02 deles.....kkkkkk....tenho mais 5 fora da caixa.....aiaiai


Essa caixinha linda de plástico veio com um modess....só tampei a marca dele e guardo a minha I Rock e acessórios dentro dela

E aí gostaram???
Depois volto com mais idéias

Beijosssssssssssssss



5 comentários:

  1. Andei observando suas caixas para organização e fiquei pensando em organizar as minhas também, mais quero ver se consigo colocar tudo em caixas acrílicas transparentes porque corro o risco de esquecer o que guardei nelas...Ou então etiquetar tudo...ssrsrs
    Acho que vou brincar disso também!Bjks mil queridaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei sua organização! tudo tão arrumado e tão lindo Anna! :)

    ResponderExcluir
  3. Ah... que coisas lindas.... adorei todos os itens... preciso me organizar mais... e o tempo... ai ai viu...
    Mas a caixa com o manequim é adorável.

    ResponderExcluir
  4. Adoooro dicas de organização!!!E as suas são tudo de bom pois, sempre utilizam a reciclagem.
    Parabéns!!!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. OI, Anna!
    POis é, amei o efeito! Terei sempre uma base daquelas em mãos! Necessito!
    Amei suas dicas de organização, sua reciclagem! Mara demais! A caixa para *SMash...que maneira!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir

Oieeee......vou amar o seu recadinho....iupiiii

Image Map
Image Map