20.2.13

LO "O FUTURO A MINHA ESPERA"

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.................

Fiz essa página em preto e branco que eu amei para participar do desafio do blog Scrap pelo Brasil desse mês....é o desafio da Aline Fonseca e ela pede que faça um projeto todo em preto e branco, incluindo a foto + uso de caneta preta ou branca.

E o meu L.O. ficou assim.....

"O futuro a minha espera".....


usei papel Simple Stories....adoro essas imitações de tábua de madeira

Carimbadas Sweet Stamp....eu amei esses carimbos de respingo e borrões de tinta


Twine e strass


Washi tape, muita textura TC e o casalzinho de chipboard da Momento Divertido (essa foto ficou horrível...toda tremida....affff)


O título com o alfabeto da Momento Divertido

Gostaram????

Beijossssssssss

4 comentários:

  1. Oi Anna, este também está lindo, a escolha da montagem ficou ótima em preto e branco!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda Anna!!!
    Amei a foto. E os carimbos deram um charminho especial na página :)
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. ficou demais! parabéns!
    bjinhos
    WWW.BLOGFASHIONARTS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Anna!
    Sabe que sou louca pelas tábuas, né? Ficou demais!
    Obrigada por particpar!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Oieeee......vou amar o seu recadinho....iupiiii

Image Map
Image Map