21.10.13

L.O. ELVIS

Oieeeeeeeeeeeeeee.....

Nossa....há muito tempo eu não fazia um lay out.

Nesse sábado tive um crop virtual com a minha querida amiga Viviane Casale e foi demais....fizemos esse
L.O. juntas......vamos repetir a dose....rsrsrsrs

Eu e ela somos loucas pelo Elvis Presley e amamos lilás/roxo....

Com ele participo dos seguintes desafios:

- blog dos Desafios: #25 Livre usando as suas cores preferidas
- blog ACC: #100 Tudo menos cartão

Usamos esse sketch:


E o meu L.O. ficou assim:



Esse carimbo do Elvis é tudo né....rsrsrs


Beijosssssssssssss



5 comentários:

  1. Muito linda sua página. Também amo essas cores.
    Xero, obrigada por participar do blog dos Desafios.

    ResponderExcluir
  2. Página linda!!! Que flores lindas essas! Adorei a foto sua com o Elvis, rs.
    Beijos, obrigada por brincar com a gente no ACC!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna lindo este se LO...Elvis é tudo de bom...Acho que deve ser muito legal a experiência de fazer um projeto virtual.bjos

    ResponderExcluir
  4. Linda página! Obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
    beijos

    ResponderExcluir

Oieeee......vou amar o seu recadinho....iupiiii

Image Map
Image Map