30.11.14

SMASH 38 - SWEET

Oi...oi...oi......

Tenho uma amiga muitoooo querida que amaaaa caveiras e quando vi essa página no meu smash, só pensei nela, é claro.....

Queria deixar registrado aqui.....que além de ser uma querida, ela é uma guerreira.....que Deus continue sempre ao seu lado te abençoando e nos dando o prazer da sua companhia....TE ADORO Rê Monteiro!!!

SMASH VERDE


Beijos e até mais

Um comentário:

  1. Meu Deus!!! Eu não acredito nisso que meus olhos acabaram de ler.... É para eu chorar??? Graças a DEUS agora é de alegria e não de dor!
    O que dizer da sua atitude?????? O que dizer da pessoa que você é????
    Sem palavras, querida Anna!!!! Simplesmente emocionada..... Você é muito fofa e também conquistou lugar especial no meu S2. Obrigada por sua amizade e pelo seu carinho e orações. Te adoro de montão!!!

    ResponderExcluir

Oieeee......vou amar o seu recadinho....iupiiii

Image Map
Image Map