3.10.15

PORTA CARIMBADAS CC DESIGN

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......

E finalmente me aventurei nas costuras.....OI????? Pois é....só tentei....kkkk...eu tenho a Sew Mini da Janome e nunca tinha nem ligado a dita cuja......e aí resolvi fazer em feltro um porta carimbadas para participar do desafio do grupo CC. Design Brasil do facebook......tem que ter costura falsa ou verdadeira (a minha é verdadeiraaaaa....kkkk) + borboletas + pérolas......e um carimbo CC Design, é claro.......

Ainda bem que foram só 02 linhas retas que tive que fazer.....kkkkk....e nem são tão retas assim.....rsrsrsrs......qualquer coisa além disso, é demais para mim......kkkkkkkkkkkkk



Beijossss


2 comentários:

  1. Ficou fofo, não desista da máquina... Legal são aquelas que tem pontos, eu adoro costurar papel...Bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee.....a minha só faz costura reta e zigue zague......tb quero costurar papel, pq tecido não dá.....kkkkkkk....obrigada pelo carinho de sempre....bjsss

      Excluir

Oieeee......vou amar o seu recadinho....iupiiii

Image Map
Image Map